sábado, 27 de março de 2010

Porque Luneta?

"`A passagem de uma tocha é um ritual de passagem que pode assumir muitas formas. Mas a menos conhecida e mais surpreendente seja a passagem de uma luneta.´
Querido leitor, há pessoas no mundo que não conhecem sofrimento e encontram conforto em filmes alegres com passarinhos cantando e elfos risonhos. Há pessoas que sabem que sempre existem um mistério a ser resolvido e se dedicam a investigar e escrever qualquer prova crucial. Mas essa Blog não é sobre tais pessoas, essa história é sobre pessoas que acreditam que sempre tem um jeito para inventar, para ler ou para pular! Um jeito para se criar um refúgio mesmo que pequeno. Eu fico feliz em dizer que pessoas assim encontram conforto por apenas estarem juntas, servindo a um Deus VIVO!!!" (Adaptação do trecho do filme "Desventuras em série")

4 comentários:

  1. Bem-vinda à blogosfera minha amiga!
    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  2. É bom encontrar vida inteligente como este blog, em meio a tanta cimentalização e petrificação da liberdade de pensamento cristão dos nossos dias. " A razão de existir a igreja vai além da auto-satisfação.Não é meramente ser feliz, mas fazer Deus feliz. (Ariovaldo Ramos)"
    Luciano

    ResponderExcluir
  3. É uma pena eles não venderem lunetas de desventuras em série, ia render um puta dinheiro

    ResponderExcluir