quarta-feira, 31 de março de 2010

A Vitória da oração!!!


"Gosto dessa história porque demonstra a vitória da oração sobre estruturas satanizadas que se instalam na mente. - Uma grande represa foi destruída sem manifestar a explosão esperada. O detonador foi acionado mas, por algum tempo, não aconteceu nada. Apareceram somente umas rachaduras subindo de baixo para cima da forte parede da represa. O engenheiro responsável foi questionado, todavia, afirmou que a explosão havia acontecido; toda a base da represa estava minada. A água começaria a pressionar e ao infiltrar-se nas rachaduras iria gerar pressão e em pouco tempo ela arrastaria, rio abaixo, toda a estrutura de concreto. Assim é com a oração! Quem ora tem poder para demolir estruturas do mal, mesmo as mais espessas e de aparência indestrutível. Quem pode resistir ao seu poder e influência? Que estrutura do mal, por mais impenetrável que seja, pode resistir à oração de um justo que clama ao Deus Todo Poderoso? Nada pode resistir à oração! A Palavra de Deus afirma que a oração de um justo é poderosa e eficaz.
(Tiago 5:16)"
(Hildomar Oliveira, do livro "Paradigmas")


segunda-feira, 29 de março de 2010

Os dois contrastes da Marcha para Jesus 2009

Assista o video e chegue às suas próprias conclusões.

Porque o Luneta escolheu Lucas 18:41?

Um dia Jesus prosseguia por uma estrada da Galiléia, quando um cego, chamado Bartimeu, clamou: "Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim!"
Jesus para, volta-se para ele e pergunta:
_ O que você quer?
Sem hesitar o cego diz:
_ Quero ver!
E Jesus diz:
_ Tua fé te salvou.
Sua visão foi restaurada imediatamente e então observamos também a mesma passagem no envangelho de Marcos onde ele observa que Bartimeu lançou a sua capa. Para um cego, a capa representava segurança, uma vez que o cego na Palestina do primeiro século era considerado amaldiçoado por Deus. As famílias os lançavam nas ruas. A única proteção que tinham contra as adversidades era a capa. E ele larga justo a capa. Abre mão de toda a segurança que sempre conhecera para seguir o homem chamado Jesus. Bartimeu nos ensina a sermos corajosos , para nós, leitores do Luneta, Bartimeu diz:
O que você quer? Hoje, agora mesmo pedir ao Mestre?
Seja o que for, peça corajosamente.
SEMEIE CORAGEM!

sábado, 27 de março de 2010

O que Jesus irá perguntar à você?



"NINGUÉM PODE MATAR UM VENCEDOR" Filipenses 4:13

Porque Luneta?

"`A passagem de uma tocha é um ritual de passagem que pode assumir muitas formas. Mas a menos conhecida e mais surpreendente seja a passagem de uma luneta.´
Querido leitor, há pessoas no mundo que não conhecem sofrimento e encontram conforto em filmes alegres com passarinhos cantando e elfos risonhos. Há pessoas que sabem que sempre existem um mistério a ser resolvido e se dedicam a investigar e escrever qualquer prova crucial. Mas essa Blog não é sobre tais pessoas, essa história é sobre pessoas que acreditam que sempre tem um jeito para inventar, para ler ou para pular! Um jeito para se criar um refúgio mesmo que pequeno. Eu fico feliz em dizer que pessoas assim encontram conforto por apenas estarem juntas, servindo a um Deus VIVO!!!" (Adaptação do trecho do filme "Desventuras em série")